terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pequenas felicidades !

             Ontem a Maria estava com o pique todo, eram 22:30 e nada ainda do sono chegar. Como eu estava arrumando a casa também nem a insiti para ela dormir. Quando o papai Rômulo chegou ele teve uma idéia genial, fazer uma casinha com o lençol no berço. Que idéia genial do papai. Olha a felicidade da plin plin !!! 



               Ela sempre dorme na nossa cama e somente depois coloco na sua caminha, mas ontem lógico que ela quiz dormir na sua casinha. Olha só: 


              E a casinha ainda continua arrumada, está do mesmo jeitinho que o papai fez. Vamos ver o que ela vai querer fazer ou não vai querer sair dela hoje. 
              Como coisas simples fazem a felicidade das crinaças. Que casinha linda minha filha !!!

Te amo filha !!! 

Esse papai é muito legal, fez uma casinha para a princesa, quer dizer fez um castelo para uma princesa !!!

Que pequena felicidade !!!!

Bjssss gente !!!

Juhana Pereira  

Meu aniversário !!!!

               No último sábado dia 28 eu completei mais um ano de vida. E foram muitas atividades, tinha pós- graduação com prova, fiz supermecado e ainda fiquei deitadinha com minha princesa. 
               Eu só tenho a agradecer ao papai do céu pela dom da vida porque foi atraves desse dom que pude ter meu maior presente, a Maria Clara, minha princesa, minha boneca, minha companheira e nossa plin plin. 
               Ao meu esposo Rômulo por sempre estar ao meu lado nesta linda jornada que Deus nós permitiu viver juntos. Te amo e com você minha vida e perfeita. 
              Aos meus hérois, João Batista e Francivânia, meus pais, pelo sim que eles deram a 29 anos atrás, e me criaram muito bem, me ensinaram valores que transmito para minha filha. 
             E para comemorar saimos para jantar e como depois que nós tornamos mães os lugares tem que ter brinquedoteca. Fomos na Pizzaria Lopiano (na praça 14) pois a brinquedoteca e bem espaçosa então a criança pode brincar sem se esbarrar um no outro. 





            Foi eu, o Rômulo, a Plin Plin, a tia Lolo, o Ademar e a Dayanne. Meus pais não poderam ir. Ganhei um presentinho do meu esposo, que estava querendo desde o lançamento, para trocar o meu celular que estava quase morrendo kkkkk. 
           Depois atravessamos a rua e fomos para a Glacial, além de sorveteria e um parque de diversões para a criançada. Nessas horas que agente vê como as crianças crescem rápido. Gente vi minha filha escorregando sozinha e subindo ao contrário no escorregador, que a 2 meses atrás ela não conseguia fazer. 



            A cada ano que passo só tenho a agrader a Deus, a Jesus pela minha salvação e por Ele ter me dado uma família maravilhosa. Nossa Senhora minha mãezinha que me ensina a cada dia ser uma mulher, mãe, filha, amiga, esposa e cidadã melhor. 
           
Bjinhosssss  (agora um ano mais velha) 


Quando me visitarem não deixem de comentar,obrigada pela visitinha !!!