quinta-feira, 26 de setembro de 2013

BC- Mamãe Indica 1 - Bepantol Baby

              A mãe do Caio, a Thaty, criou a Blogagem Coletiva com o tema: Mamãe Indica e achei essa idéia muito legal, pois toda mãe tem alguma dica legal, então vamos lá. 
              A minha dica e a pomada de prevenção de assaduras, antes da Maria Clara nascer eu já tinha lido sobre essa pomada, mas não tinha comprado, por não ter ido a farmácia, e a pomada Bepantol Baby. Logo quando a Maria Clara nasceu usei outra pomada (meu erro) que nem lembro o nome, foi uma que ganhei no baby chá (se arrependimento matasse). E juntamente com a pomada errada, usei também lenço umidecido no hospital. E quando chegamos em casa ela ficou um pouco assada, quando a dra. viu foi logo me indicando o bepantol baby e nunca mais o deixei.


              Ele deixa a pele do bebê macia, não fica aquela aparência branca pois ele e transparente. Ganhou mais uns pontinhos comigo devido terem inventado o abre fácil e o Maxi Tubo. O preço varia um pouco, mas eu achei que rende bem mais do que a embalagem menor. 
              Então não mudo a pomada e essa eu indico para todas as mamães que conheço, pois além de ser fácil de limpar o bumbum do bebê protege de assaduras. 



Bjnhossss 

Entrem e deixe seu comentário iremos adorar. 



Obrigada pela visitinha. 



Juhana Pereira 









Um comentário:

  1. Juhara

    ótima dica.

    Meu anjo tem uma tag para vc lá no meu blog.

    Excelente final de semana.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir