terça-feira, 1 de outubro de 2013

Meu aniversário !!!!

               No último sábado dia 28 eu completei mais um ano de vida. E foram muitas atividades, tinha pós- graduação com prova, fiz supermecado e ainda fiquei deitadinha com minha princesa. 
               Eu só tenho a agradecer ao papai do céu pela dom da vida porque foi atraves desse dom que pude ter meu maior presente, a Maria Clara, minha princesa, minha boneca, minha companheira e nossa plin plin. 
               Ao meu esposo Rômulo por sempre estar ao meu lado nesta linda jornada que Deus nós permitiu viver juntos. Te amo e com você minha vida e perfeita. 
              Aos meus hérois, João Batista e Francivânia, meus pais, pelo sim que eles deram a 29 anos atrás, e me criaram muito bem, me ensinaram valores que transmito para minha filha. 
             E para comemorar saimos para jantar e como depois que nós tornamos mães os lugares tem que ter brinquedoteca. Fomos na Pizzaria Lopiano (na praça 14) pois a brinquedoteca e bem espaçosa então a criança pode brincar sem se esbarrar um no outro. 





            Foi eu, o Rômulo, a Plin Plin, a tia Lolo, o Ademar e a Dayanne. Meus pais não poderam ir. Ganhei um presentinho do meu esposo, que estava querendo desde o lançamento, para trocar o meu celular que estava quase morrendo kkkkk. 
           Depois atravessamos a rua e fomos para a Glacial, além de sorveteria e um parque de diversões para a criançada. Nessas horas que agente vê como as crianças crescem rápido. Gente vi minha filha escorregando sozinha e subindo ao contrário no escorregador, que a 2 meses atrás ela não conseguia fazer. 



            A cada ano que passo só tenho a agrader a Deus, a Jesus pela minha salvação e por Ele ter me dado uma família maravilhosa. Nossa Senhora minha mãezinha que me ensina a cada dia ser uma mulher, mãe, filha, amiga, esposa e cidadã melhor. 
           
Bjinhosssss  (agora um ano mais velha) 


Quando me visitarem não deixem de comentar,obrigada pela visitinha !!!


2 comentários:

  1. Juhara parabéns pelo aniversário mesmo que atrasado, seja muita feliz e que sua família seja a cada dia mais abençoada.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, não te problema ser atrasado o que vale e a intenção.

    Bjssss

    ResponderExcluir