terça-feira, 10 de setembro de 2013

Decidi

               Temos uma filha de 1 ano e 8 meses a qual se chama Maria Clara, sempre temos aqueles nomes carinhosos, eu e o meu esposo não temos apelidos, mas com o passar do tempo além de chamar de princesa sem querer encurtamos para plin plin. Então todos que são próximos sabem que a chamamos de plin plin. E lindo quando ela atende pelo nome plin plin. 


                Sempre gostei de ler blog`s na época de solteira, casada, dona de casa, na decisão da compra do apartamento e principalmente na melhor fase da minha vida, quando me tornei mãe. Moramos em Manaus no Estado do Amazonas e não encontrei muitas mães blogueiras da nossa região, até gostaria de saber mais, pois só encontrei 3 blog daqui da cidade. Decidi compartilhar com vocês a minha maior experiência na vida = Ser mãe.
                  Lógico esse blog será um espaço de um universo feminino então tera várias outras coisinhas que envolvem o mundo de uma mulher. Bjs e até a próxima.  




Ass: Mãe da Maria Clara (Juhana Pereira esposa do Rômulo França, pai da Maria Clara).

2 comentários:

  1. Juhana seja bem vinda blogefera. Eu também sou de Manaus, conheço algum blogs de pessoas de Manaus para começar :) (http://osgemeosdaju.blogspot.com/, http://maternidadeecotidiano.blogspot.com/)

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Desirré Tapajós, fiquei be emocionada com meu primeiro comentário ainda mais sendo de uma Tri mãe blogueira . Vale por três esse seja bem vindo kkkk. Vou acessar os outros blog`s e sempre acesso o seu.

      Beijos

      Juhana Pereira
      http://nossaplinplin.blogspot.com/

      Excluir